'Mostramos o nosso valor', diz Leandrinho após jogo contra EUA
Marcadores: 2010, Basquete, Brasil, Campeonato Mundial de Basquete Masculino, Esportes, Estados Unidos, FIBA, Internacional, Istambul - Turquia, Lance net, Lancepress, Notícias
Brasileiros exaltaram desempenho do time nesta segunda-feira
FÁBIO ALEIXOENVIADO ESPECIAL A ISTAMBUL (TUR)
Entre em contato
A derrota, é claro, não agradou aos jogadores brasileiros, mas todos adotaram um discurso de que, a partir de agora, o Brasil passa a ser mais respeitado pelos rivais e entrará com confiança elevada para os próximos jogos contra Eslovênia e Croácia.
– Muita gente não acreditava na gente, mas mostramos nosso valor e com isso seremos respeitados. Com este jogo mostramos que nosso time pode chegar longe no torneio. É um campeonato longo e faremos uma boa campanha – disse o ala Leandrinho, que teve o apoio da esposa Samara Felippo nas arquibancadas.
Cestinha brasileiro, Marquinhos também lamentou o revés tão apertado, mas previu um bom futuro para o Brasil no Mundial da Turquia.
– Não saímos frustrados, porque fizemos um bom jogo e mostramos que podemos bater de frente com qualquer time. Este jogo contra os Estados Unidos serve como aprendizado – disse o ala do Pinheiros.
O armador Marcelinho Huertas, que perdeu dois lances livres decisivos, não conseguiu esconder a decepção, mas como capitão do grupo evitou baixar a cabeça após o revés.
– Não ficou um sentimento de culpa. Mostramos que respeitamos a todos os times, mas não tememos ninguém – disse o camisa 9.
O técnico Rubén Magnano também evidenciou o crescimento do Brasil e pediu um algo a mais.
– Temos de seguir aprendendo e apontando sempre para cima.
Varejão é incógnita
O jogador, que deveria jogar alguns minutos ontem, mas mais uma vez acabou poupado pelo departamento médico já é tornou dúvida até para os jogos restantes.
– Pensava que poderia usar o Anderson hoje (segunda-feira), mas agora vamos tentar utilizá-lo nestes dois jogos – disse Rubén Magnano.
E MAIS Saiba mais sobre o Mundial de Basquete-2010
Leandrinho acredita numa boa campanha brasileira na Turquia (Crédito: Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário